Site Desenvolvido por Cristiano Chagas
Ouvidoria - Caruaru City

Ouvidoria

OUVIDORIA

A Ouvidoria do Caruaru City Sport Club é um canal de comunicação entre a instituição e os seus sócios, torcedores e público em geral, visando o estreitamento dessa relação. Nesse espaço, vocês podem apresentar informações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios e/ou consultas referentes às diversas áreas do Clube.

A ouvidoria funciona como um órgão de qualidade e de controle interno, na medida em que fornece, a partir de suas demandas, subsídios para que os gestores implementem melhorias nos produtos e serviços ofertados.

Trata-se, portanto, de importante ferramenta de gestão e de intermediação de conflitos e não de mera central de protocolo de reclamações. Funciona como uma segunda instância, quando não alcançada a pretensão por meio dos canais comuns de atendimento.

A Ouvidoria do Caruaru City é um canal disponibilizado aos seus sócios, torcedores e público em geral, visando o estreitamento dessa relação.

Nesse espaço, o manifestante pode apresentar informações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios ou consultas referentes às diversas áreas do Clube.

A manifestante será notificado por e-mail no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.

A utilização estratégica da ouvidoria como ferramenta de gestão permite ao gestor: identificar as áreas que mereçam maior atenção; corrigir disfunções e redirecionar as ações desenvolvidas; identificar as necessidades dos sócios e dos torcedores; melhorar processos, produtos e serviços, e aumentar a credibilidade e fortalecer a imagem do Clube.

A Ouvidoria do Caruaru City funcionará pela internet através de um formulário que coletará informações suficiente para efetivar a manifestação.

Cazanova Inbrac SindLoja Caruaru Lojão das Portas Ludmila Freitas Arena Super 7 Escola Furacão Arretado Soluções e Marketing Digital